Respostas

2014-08-08T20:20:30-03:00
Quando uma pessoa não esta conseguindo respirar, se você furar a traqueia porvias normais (nariz ou boca) ela volta a respirar.
Espero que tenha ajudado.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-08-08T20:23:30-03:00
Num caso de choque anafiláco, por exemplo, que causa inchaço e obstrução de vias aéreas superiores, o furo possibilita a passagem de O2 para os pulmões evitando de acontecer uma fatalidade.
2 4 2