Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-08T20:25:32-03:00
Quando se trabalha, o objetivo é lucrar,conforme a tecnologia evolui.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Ed8
  • Ambicioso
2014-08-08T20:27:14-03:00
As mudanças que ocorreram tratando-se de trabalho de hoje, para o de antigamente,  é que antes , as empresas possuiam apenas pessoas como funcionarios, o que deixava  a produção retardatária.

Com o tempo, as pessoas foram substituidas por máquinas, o que deixava a produção bem mais produtiva, mas também acarretou no desemprego.
6 4 6