Quanto é a metade de 2 mais 2? A duvida esta na interpretação, pois 2+2 =4 e a metade de 4 = 2, então venho a saber que a resposta correta é a metade de 2 =1 mais 2 ou seja 3. No português a formulação desta pergunta esta correta? Deveria ter uma virgula antes do mais para deixar clara a pergunta?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-03-14T15:24:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Podemos ter: 

a metade de dois, mais dois = 2/2 + 2 = 1+2 = 3

a metade de dois mais dois = (2+2)/2 = 4/2 = 2

7 4 7
2013-03-14T16:09:17-03:00

Tambem vc poderia considerar a metade de 2! que é 1... demois somar 2.. que seria tres....

Ou então 2+2=4... metade de 4 é 2..!

2 4 2