Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-08T20:31:18-03:00
Elipse é o estudo de gráficos.
Progressão é uma ação de avançar em algo (em cálculos algébricos, por exemplo).

A melhor resposta!
2014-08-08T20:33:27-03:00
Elipse é quando você omite uma expressão já citada.
Exemplo :aquilo aconteceu às 11 horas e novamente às 14.
Repare que horas é o termo omitido, pois como já foi citado n havia necessidade de repeti-lo.
1 5 1