Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T20:43:54-03:00
O perímetro de um triângulo é igual à soma de seus lados, então se o triângulo tem 30 cm de perímetro e dois de seus lados medem 9 e 10 cm o terceiro lado deve medir um número que somado à 9 e à 10 resulte 30, ou seja, 11.
9 + 10 + x = 30
x = 30 - 10 - 9
x = 30 - 19
x = 11 cm
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-08-08T20:44:20-03:00
Soma dos lados=perímetro

9+10+x=30
x=30-9-10
x=30-19
x=11
R=O outro lado mede 11cm