Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T20:46:16-03:00
O capitalismo é a forma de emprego de hoje em dia. É caracterizado pela busca por lucros, pouca carga horária comparado à antigamente, especialização de trabalho e etc. Bom, acho que é isso.

1 5 1
2014-08-08T20:47:19-03:00
Bem,o principio é o lucro,tentar render lucro com trabalho ardo dos trabalhadores com uma miséria de salário como os dos professores
estou no 8 ano então espero ter ajudado ;)