Respostas

2014-08-08T21:13:33-03:00
Chernobyl - Filme 2012 - AdoroCinema

1 5 1
Mto mto mto obrigadaa taaah...
dnada
victor vc passou o filme errado esse Chernobyl é um filme de terror no qual um grupo vai visitar a cidade devastada pelo acidente e são atacados por pessoas que sofreram uma mutação devido a radiação. Se ela apresentar esse filme o máximo q ela vai ganhar de nota é um ZERO pois não tem nada a ver com o pedido pelo professor.
A melhor resposta!
2014-08-09T13:59:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Larissa o certo seria o documentário mesmo! Procure no Google"Chernobyl o Desastre Nuclear verdade revelada (Documentário Completo Dublado) "
1 5 1
Vc pode tbm enfatizar sobra um nova operação para fazer uma nova cobertura sobre o reator por temerem que ocorra o colapso no sarcófago que atualmente cobre o reator.
Obrigado Lucas
Vlw salvo minha pele..rsrsrs
d boa (y)