vc precisa ler o texto q o professor deu prestando mta atenção, conforme vc for lendo, vc vai tirando as partes q vc acha mais importante do texto!! :)
Primeiro você lê a Historia, depois você escreve as partes mais importantes e marcantes dela e faz uma texto com isso e esta pronto o seu resumo :)

Respostas

2013-08-08T20:05:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Respondendo o que, quem, quando, como, onde é porque.
1 1 1
A melhor resposta!
2013-08-08T20:08:12-03:00
Pegando os principais acontecimentos da historia.
1 5 1