Respostas

2014-08-08T22:03:31-03:00
Olá 
Que fique claro que isso é o resumo do resumo.....
Bom as cartas chilenas são os 13 poemas ou cartas escritos por Critrilo e as cartas ou poemas relatava os desmandos,atos corruptos e outros erros administrativos.
Espero ter ajudado '-' 
A melhor resposta!
2014-08-08T22:04:41-03:00
As cartas chilenas nada mais são que poemas satíricos cujo caráter principal era revelar e criticar, por meio da sátira, os desmandos do governo (Fanfarrão Minésio).. 
1 5 1