Nome do pêlo do nariz do gato em INGLÊS.
Eu tenho uma questão que pergunta :
Qual o nome do pelo que fica no nariz do gato,EM INGLÊS?
Eu pesquisei mas não achei nada,alguem pode me ajudar?

Ps: Se você colocar no google tradutor,
PELO vai virar THE,que significa O.
Mais uma vez,Google tradutor está totalmente ERRADO.
Por favor não use apenas o google tradutor e me mande a resposta.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T22:31:07-03:00
O pelo que fica no nariz do gato  eh chamado de bigode e tem relacao com o seu faro, em ingles eh conhecido como cat whisker e em alguns lugares somente whisker.
2 5 2
Omg!Obrigado obrigado mesmo!
verdade disso eu sei pq faco english
2014-08-09T16:00:35-03:00
Você pode chamar de cat whisker ou somente de whisker.
1 1 1