Respostas

2014-08-09T00:25:16-03:00
É transportar o sangue no corpo.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-08-09T10:36:29-03:00
Os Alvéolos Pulmonares são estruturas de pequenas dimensões as quais estão localizadas no final dos bronquíolos, onde se realiza a hematose pulmonar. São cavidades diminutas que se encontram formando os pulmões nas paredes dos vasos menores e dos sacos aéreos. Por fora dos alvéolos há redes de capilares sanguíneos, derivadas dos vasos sanguíneos de pequena circulação. E resumidamente transportar o sangue em todo o nosso corpo !!    
5 4 5