Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T23:19:42-03:00
Aqui estão meu Amigo :

S=So+Vot+at²/2
V=Vo+at
V²=Vo²+2aΔs
Boa Noite e Bons Estudos !!
1 5 1
2014-08-08T23:46:34-03:00
EXISTEM VARIAS FORMULAS ALGUMAS DELAS ABAIXO:

ACELERAÇÃO. A=VARIAÇÃO DA VELOCIDADE
                                         INTERVALO DE TEMPO

função horária da posição
 S=So + VT (MACETE. SACI O MAIS VETERANO)

função horária da velocidade  V=Vo + AT ( MACETE. VIVO MAIS ALTO)