Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T22:55:19-03:00
Na verdade, não eram bem partidos, e sim grupos políticos que representavam uma parte da sociedade.
Foram eles:
''Partido Português'' - eram os portugueses, que apoiavam o colonialismo.
''Livre Mercado'' - eram os fazendeiros brasileiros, que apoiavam a independência.
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-08-09T08:45:31-03:00
Livre mercado
partido brasileiro

espero ter ajudado