Respostas

2014-08-08T22:58:50-03:00
Existe muito fatores que comburiram para a redução da taxa de natalidade.
Um deles é a morte de jovens, e o aumento de idosos.
Jovens morrendo por fatores externos(Tráfico, Trabalhos perigosos) e os idosos que, por sua idade avançada, não contribuem para a natalidade.
Alem da conscientização mundial, exemplo claro disso é na china, que um casal só pode ter dois filhos(um homem, e outro mulher), nada mais.

Espero ter ajudado, essa é uma pergunta vasta. Bons estudos.
1 4 1
2014-08-08T23:20:49-03:00
Os fatores são: mortes de muitos jovens;
 Por questões de o mundo atual ser mais fácil vivendo sozinho, ao invés de fazer sua família,pois hoje em dia não se pensa como antes, que basicamente se passava de estudar,conseguir um bom emprego,casar-se e formar sua família.
Nos dias atuais o pensamento é diferente, atualmente formar uma família não é o conceito principal da vida de um jovem, e sim, realizar seus sonhos,estudar,conseguir um emprego que ganhe muito bem fazendo o que gosta,ganhar o suficiente para deixar que o dinheiro compre o que possa realizar seus desejos consumistas; E além desses fatores, também tem a parte de hoje em dia existirem muitos homossexuais, o que pode parecer ser homofobia da minha parte, mas que na verdade também pode ser um fator para a redução da taxa de natalidade.Além disso também existem países regulam a quantidade de filhos que uma família pode ter ...
~obs: não sou homofóbica, pelo contrário,eu não tenho nada contra eles, pois o amor é um só, independente do sexo.