Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T00:15:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
16,40/2
8,20/2
4,10/2
2,5/2
1,5/5
1,1=2.2.2.2.5=80 dias
3 5 3
2014-08-09T00:38:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por mmc:

16 | 40 | 2
 8  | 20 | 2
 4  | 10 | 2
 2  |  5 | 2
 1  |  5 | 5
  1 |  1 ===   2^4 * 5 = 80 dias
1 5 1