Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T01:30:08-03:00
O formato dos espermatozóides são específicos para a penetração no óvulo, com a alteração de sua forma, ele pode ficar impossibilitado de se locomover no canal vaginal ou de penetrar no óvulo para realizar a fecundação.
7 3 7
2014-08-09T11:37:57-03:00
Quando eles tem ma formação (podem ocorre casos de ele não tenha cauda) e ele não conseguiria alcançar o ovulo , se tornando estérico (infértil)
2 3 2