Respostas

2014-08-09T09:44:21-03:00
A) 25- 4(1) (-6)    b) 9- 8= 1     c) 49-40=9   d) 64-28=36
  25-24
1
A melhor resposta!
2014-08-09T09:50:53-03:00
a) x²+5x-6=0
Sendo a=1
          b=5
          c=-6

Δ= b²-4ac
Δ= (5)² -4×1×(-6)
Δ= 25+24
Δ= 49

b) x²-3x+2=0
Sendo a=1
          b=-3
          c=2

Δ= b²-4ac
Δ= 9-8
Δ= 1

c) x²-7x+10=0
Sendo a=1
          b=-7
          c=10

Δ= b²-4ac
Δ=49-40
Δ= 9

d) x²-8+7=0
Sendo a=1
          b=-8
          c=7

Δ= b²-4ac
Δ= 64-28
Δ= 36

1 5 1