Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T09:58:51-03:00
Utilize a Formula S=So+Vt
Substitua "S" Pela posição que você quer que o "corpo" esteja,e pronto Ache o valor de t e esse será o Instante em que ele passará pelo devido marco.
Dúvidas ? Comente.
Bom Dia e Bons Estudos !!
2 4 2
vou te explicar melhor a questão, Em que instante o corpo passa pela posição 80m ? Obs ele dá um gráfico
Me mande a imagem do do gráfico se puder então, por favor
não consegui, mas os dados são esses : O gráfico representa a posição de um corpo em movimento retilíneo como função do tempo, s(m): -50 t(s): 25 em que instante o corpo passa pela posição 80m?
Bom não conseguir entender muito bem, mas vou tentar
80=-50t então t=1,6s Vê no gabarito e olha se estar certo por favor ...
2014-08-09T10:22:19-03:00
Pela fórmula da posição, pois ela indica o espaço em função do tempo,

S = So + V * t

ou

S = So + Vo * t +  \frac{a t^{2} }{2}
1 4 1