Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-09T10:11:58-03:00
Os turcos passaram pela europa deixaram metais preciosas e chegou na india para buscar augumas especiarias para o comercio de constantinopla

A melhor resposta!
2014-08-09T10:16:16-03:00
Uma bela ÍNDIA encontrou, na Europa,  pedras preciosas. Porém,  estavam cobertas por uma pilha de metais. Foi até um comércio, de um velho que morava em Constantinopla. 
Ele estava atendendo uns Turcos que vendiam especiarias, então demorou...
Dá um final bem legalzinho ok!?
1 5 1