Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-08-08T20:26:05-03:00
Também chamada de ovogênese, a ovulogênese é o processo no qual ocorre a formação dos óvulos. Esse processo tem início antes do nascimento da mulher, ou seja, durante o seu desenvolvimento embrionário, mais ou menos no terceiro mês de sua vida intrauterina.
A melhor resposta!
2013-08-08T20:27:00-03:00
A ovulogênese é a gametogênese feminina e consiste na formação de um ovo.A ovulogênese realiza-se a partir do epitélio germinativo do ovário, com células diplóides, denominadas ovogônias ou ovulogônias.
1 5 1