Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T11:14:07-03:00
Raiz tem a funçao de fixaçao e de captar agua e sais minerais do solo.o caule tem a funçao de sustentaçao e de levar e transportar a seiva da planta.as folhas realizao a fotossintese,as flores sao os orgaos reprodutivos da planta.
3 4 3
2014-08-09T14:45:57-03:00
A raiz serve para absorver os nutrientes do solo o caule por onde ira passar os nutrientes e as folhas onde os nutrientes irao se misturar e evaporar virando oxigenio
1 3 1