Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T11:55:13-03:00
Os Escravos eram negros africanos, tirados de suas colónias na África, trazidos por navios negreiros, para trabalhar na lavoura.
Eram trazidos da África em navios negreiros em condições precárias, nos porões, acorrentados, maltratados, mal alimentados, pestes eram transmitidas e os corpos dos mortos apodreciam no local ou eram jogados no mar. serve? 
2 5 2
nao
eu quero saber quem era os escravos todos se eram mulheres gringos
e tal
quem era
2014-08-09T12:01:06-03:00
Os escravos eram os negros que eram trazidos em navios negreiros em condições precárias, nos porões, acorrentados, maltratados, mal alimentados e o corpo dos mortos apodreciam no local ou eram jogados no mar
1 5 1