Conjugue todas os verbos os verbos nos três ,e ainda responda antes de conjugar a conjugação a qual pertence. caminha, estudar correr, amar, rezar,comer,escrever, pintar, vesti,r ler ,jogar ,viver ,cantar, perder, assistir, praticar, viajar, nadar ,comprar ,ensaiar.

2
vamos gente me ajudar por

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T12:39:10-03:00
É para conjugar nas tres formas verbais?Presente passado e futuro?Presico saber para te ajudar!

1 5 1
caminha-1 conjugaçao
hum
estudar correr, amar, rezar,comer,escrever, pintar, vesti,r ler ,jogar ,viver ,cantar, perder, assistir, praticar, viajar, nadar ,comprar ,ensaiar. Todos aki estao no infinitivo
humm mais em qual conj.
bora fala po****
2014-08-09T18:56:04-03:00
È para conjugar em todas os modos?