A personalidade é multideterminada e dinâmica. Está calcada em fatores hereditários, mas não só. A relação com o meio ambiente é fundamental para o desenvolvimento das potencialidades do indivíduo. A instância psíquica preconizada por Freud que emerge a partir do contato com a realidade e é sede de todo processo intelectual é o:Leia as alternativa e assinale a correta.ALTERNATIVASId.Ego.Superego.Inconsciente.

2

Respostas

2014-08-11T06:57:59-03:00
A melhor resposta!
2014-08-11T10:50:16-03:00
Superego  encontrei na pag 120
2 3 2