Respostas

2014-08-09T13:16:31-03:00
V(velocidade)=?                              v= \frac{Δs}{Δt}
Δs(distância)= 910 km                   v= \frac{910km}{54h}         
Δt(tempo)= 54h                             v=16,85 km/h (aproximação)
2 3 2
esse Î é o delta (triângulo)
A melhor resposta!
2014-08-09T13:20:29-03:00
Deslocamento=910
Intervalo de tempo=54h
Vm=ΔS/Δt
Vm=910/54
Vm=16,851...
Arredondando
Vm=16,8
1 5 1