Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T13:34:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De Brás Cubas. É uma autobiografia. Escrita por Brás Cubas depois que ele morreu.
1 5 1
Aline vc pode me ajudar? Vai em mensagens e olha a que eu te enviei, por favor.
2014-08-09T14:44:50-03:00
Sobre a vida dele mesmo, é como se fosse uma alto biografia.. Bjs