Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T13:24:56-03:00
O clima predominante na Inglaterra é o clima temperado com chuvas abundantes durante todo o ano, apesar da variações de temperatura. Os ventos são provenientes da região sudoeste do território e traz uma clima úmido às regiões que atinge. Já os ventos do leste são geralmente secos, enquanto os ventos do sul são mais quentes. Outra característica marcante da Inglaterra é a queda neve que ocorre durante o Inverno e também no início da Primavera. Existem poucos dados para se fornecer uma informação mais completa a respeito da vegetação da Inglaterra, basicamente, as baixas temperaturas comuns nas altas latitudes contribuem com um frio clima temperado marítimo e esse clima afeta diretamente a vegetação. Sobre o pouco que se tem acesso, se sabe que a existência de áreas de pântanos no leste foi drenada para uso agrícola, criação de pastos, etc.
Espero que tenha ajudado.

1 5 1
2014-08-09T13:27:37-03:00
Olha para falar a verdade eu não tenho muita certeza mas pelo menos eu sei que a cidade de Londres é muito úmida, normalmente é muito chuvosa, quando lá está calor na maioria das vezes não é aquele calor insuportável, mas dá para aguentar, já a vegetação de Londres, eu acho que é bem diversificada, há muitas plantações.

bom... eu acho que deve ser mais ou menos isso, espero poder ter te ajudado =)