Respostas

2014-08-09T13:39:32-03:00
Se o delta for negativo isso sempre vai acontecer.

Δ<0
b²-4.a.c<0
(6)²-4.3.m<0
36-12m
-12m<-36 multiplica por -1
12m>36
m>36/12
m>3
A melhor resposta!
2014-08-09T13:58:55-03:00
Para que isso ocorra delta tem que ser menor que zero, logo:
Δ < 0
A fórmula do delta é :  
Δ = b² - 4.a.c
Substitua os valores das letras na fórmula e terá:
(6)² - 4 . 3 . m < 0
36 - 12m < 0
-12m < -36
Multiplica por menos um e inverte o sinal:
12m > 36
m > 3
1 5 1