O tempo de duração de um música é de 4min20s.Essa música foi tocada durante 30min20s.quantas vezes essa música foi tocada

2
desculpe não sei se meu calculo estar certo por isso resolvi só comentar mas para mim deu 7 vezes a música!!
obrigado mas eu presisso da conta se vc conseguir me passa
fiz na calculadora rssss : /

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T13:39:50-03:00
A música foi tocada 7 vezes
2 5 2
obrigado mesmo
mas eu preciso da conta
não da o resultado certo , mais é aproximado, e sobra 40 segundos
então tá obg
2014-08-09T13:43:12-03:00
260 -> 1
1820 -> x
260x = 1820
x = 1820/260
x = 7
1 5 1
vc pode responder minhas outras perguntas pf