A noite caiu, o sol brilhou, e mais um dia vem chegando. As pessoas acordam, abrem as portas de suas casas, e olham aquela paisagem que deveria ser bela, com nuvens branquinhas, pássaros cantando, arvores de folhas verdinhas, ar puro mais, é totalmente ao contrario, as nuvens são de fumaça, os pássaros são poucos, as folhas estão secas, e isso é conseqüência dos nossos atos.
A humanidade está destruindo o que há de mais precioso no mundo, como podem prender animais em cativeiros, e o que ganham com isso? Os pobres animais não são responsáveis pelos seus sofrimentos! O que se pode ganhar jogando lixo nos rios, queimando as florestas, gastando toda a água do universo.
Prejudicando a natureza você estará prejudicando a si mesmo. Como se pode viver sem as árvores se é elas que transmitem oxigênio? Pra que prender e matar os pássaros se não querem que façam isso com vocês? E a água por que a usa de maneira tão absurda se é ela que mata a sede.
Se quiserem continuar vivos, não deixem que a natureza morra!
O que acharam do meu texto, e que titulo eu poderia dar pra ele?

2

Respostas

2014-08-09T13:51:00-03:00
Enwylly você podia botar o paraiso do amor
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-09T14:01:09-03:00
"O mundo nos dias de hoje" e eu consertaria o seu erro simples antes de escrever
2 5 2
Qual erro?
"ar puro mais, é totalmente ao contrario," o certo seria "ar puro mas, é totalmente ao contrario," esse erro é besteira eu sei mas pode perder meio ponto por causa dele ;)
Ah!! obrigada, nem tinha percebido.