Respostas

2014-08-09T15:00:02-03:00
As queimadas facilitam o trabalho de limpeza da área. No entanto, queimam todos os nutrientes, os microorganismos, tornando a terra estéril. Eliminam os restos orgânicos que permitem a aeração e passagem da água da chuva, que não penetrando provocará erosão, O solo ficará cheio de valetas e a terra será levada para os rios provocando assoreamento. 
11 4 11
A melhor resposta!
2014-08-09T15:02:15-03:00
Por que o solo fica sem nutrientes, ou seja, até mesmo as folhas das árvores trazem nutrientes ao solo ai sem elas o solo fica fraco.
Assim não produz raízes fortes, e não se pode mais plantar lá. 
Espero ter ajudado =D
10 4 10