Respostas

2014-08-09T15:08:58-03:00
A= ( a11 a12 a13 ) 
( a21 a22 a23) 
( a31 a32 a33 ) 

A= I-J ( 1-1= 0 ),(1-2= -1),(1-3= -2) 
(2-1= 1), (2-2= 0), (2-3= -1) 
(3-1= 2), (3-2= 1), (3-3= 0) 

A= ( 0 -1 - 2) 
(1 0 -1) 
(2 1 0 )
A melhor resposta!
2014-08-09T15:31:10-03:00
A matriz vai ter 3 linhas e 3 colunas .

  \left[\begin{array}{ccc}a11&a12&a13\\a21&a22&a23\\a31&a32&a33\end{array}\right]  \\  \\  \\ \boxed{Aij= i-j} \\  \\ A= 1-1= 0 \\ A= 1-2= -1 \\ A= 1-3= -2 \\ A= 2-1= 1 \\ A= 2-2= 0 \\ A= 2-3= -1 \\ A= 3-1= 2 \\ A= 3-2= 1 \\ A= 3-3= 0 \\

Depois de descobrirmos os valores , basta montar a matriz.

  \left[\begin{array}{ccc}0&-1&-2\\1&0&-1\\2&1&0\end{array}\right]



3 4 3