Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T15:24:05-03:00
Se 18 é apenas um quarto, então 18 * 4 corresponde ao total.
18 * 4 = 72
4 3 4
2014-08-09T15:44:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1/4 = 18
total = 4/4
4/4 = 18 x 4 = 72 cocos
3 5 3