Gente eu to com vírus no meu facebook, as pessoas estão perguntando pq eu marquei elas em umas publicações.. eu não fiz nada.. quero saber cm tirar esse vírus do face.. cm o anti vírus ñ dando certo !! Alguém pode me ajudar, por favor ?????

2

Respostas

2014-08-09T15:31:09-03:00
E só você mudar de senha do faceboook
A melhor resposta!
2014-08-09T15:31:44-03:00
Tente olhar em Aplicativos.Se tiver algum que vc não conhece exclua,ou, mude suas opções de privacidade sobre publicações.
1 5 1