Respostas

2014-08-09T16:47:41-03:00
A) 3x= 5-4
    3x= 1
      x= 1/3
 
b) 2x= -9
     x= -9/2  
A melhor resposta!
2014-08-09T16:47:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a)3x+4=5
3x= 5-4
3x= 1
x= 3/1 
x=3

b)9+ 2x=0
2x= -9
x= -9/2

1 5 1