Respostas

2014-08-09T17:33:30-03:00
Da letra a) a que eu acho que estar errada é a palavra cover pois com ela a frase fica assim: fazer a danos de colisão cobertura politica?
e sem ela fica assim : fazer a danos de colisão politica?
1 1 1
a letra b) é play com ele fica assim: paul é tarde para jogar a escola do seu filho ontem e sem ele fica: paul estava atrasado para a escola do seu filho ontem.
precisa colocar a palavra certa agr
na letra b a errada é play,mas ai mas ai vc faz isso, playing: ai a frase ficara : paul é tarde para jogar à escola do seu filho ontem
NÃO MESMO. VOCÊ ESTÁ ERRADA!!!
A melhor resposta!
2014-08-10T00:52:50-03:00
Essa é a resposta, por favor ignore a primeira resposta.
1 5 1