Respostas

2014-08-09T17:48:08-03:00
Eram bastantes ruins por conta que o trabalho era bem forçado e a hora de trabalho eram 12horas por dia era muito trabalho e pouco dinheiro recebiam misérias para pagar impostos altos mais depois de algumas leis o trabalho melhorou um pouco o horário diminuiu para 8 horas que é o padrão.
21 4 21
A melhor resposta!
2014-08-09T18:35:48-03:00
Péssimas
-Fábricas sem sistema de ventilação
-Fábricas com equipamentos velhos e com problemas,muitos operários perderam braços e pernas por esses defeitos
-Operários trabalhavam de 12 a 14 horas por dia,muitos dormiam trabalhando e também perdiam braços e outros membros
-Operários não recebiam almoço,ganhavam pouco
-Fábricas sujas escurar e mal-estruturadas,ocorriam muitos acidentes e isso diminuia a produção,assim como a vontade se trabalhar
tudo era contra os operários russos
13 4 13