Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-09T18:26:32-03:00
Boa noite!

Dados:

a= 10 m/s^2 \\ S= 500 m \\ V= 100 m/s \\ V_o=?

Então:

V^2= V_o^2+2*a*S \\ 100^2= V_o^2+2*10*500 \\ 10.000= V_o^2+10.000 \\ V_o^2= 10.000-10.000 \\ V_o^2= 0 \\ V_o= 0
2 5 2
muito obrigado , vocês me ajudaram muito!! :)
2014-08-09T18:27:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{(V)^2=(V_0)^2+2aD}\\\\ 100^2=(V_0)^2+2*10*500\\\\ 10000 = (V_0)^2+10000\\\\ (V_0)^2=10000-10000\\\\\ (V_0)^2=0\\\\ \boxed{V_0=0\ m/s}

a)
1 5 1
muito obrigado , vocês me ajudaram muito!! :)
por nada :)