Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T18:07:19-03:00
Porque a imprensa permitiu a difusão de informações e do conhecimento aos homens da época
1 5 1
Obg, por me ajudar!
nada,mais alguma?
Eu coloquei uma outra pergunta de história, vc pode me ajudar? tentar encontrala?
posso sim
obg
2014-08-09T18:11:11-03:00
Eu entendo que o Brasil hoje tem muito mais sucesso para fazer democracia com o desenvolvimento em massa tanto da imprensa, quanto dos meios de comunicação, doque antigamente, hoje nos mobilizamos pelas redes sociais, e a imprensa, divulga todo este trabalho!
É muito mais fácil cobrar destes corruptos e ladrões.