Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T18:13:51-03:00
Autofecundação é a produção de gametas xx e xy  pelo mesmo organismo, ou seja, o mesmo vegetal possui os aparelhos reprodutores masculinos e femininos. Assim constatamos que se trata de uma reprodução sexuada. 

Espero ter ajudado!


1 5 1
2014-08-09T18:15:50-03:00
É O PROCESSO que ocorre quando a fecundação se ocorre por gametas produzidas do mesmo organismo , pode ser de espécies vegetais , animais etc...