Respostas

2014-08-09T18:27:37-03:00
Antropocentrismo = significa tratar o ser humano como o centro das atençoes.
Humanismo= os renascentistas se consideravam humanistas porque , inspirados nos autores classicos , atribuiam importancia fundamental ao ser humano e a seus interesses e aspiraçoes , valorizando as suas  qualidades e as virtudes ( a razão , a inteligencia,  a liberdade, a bondade , a criatividade, etc.

Fonte: Meu livro de historia :)
Espero ter ajudado

A melhor resposta!
2014-08-09T18:30:41-03:00
Humanismo é a valorização de coisas humanas e feitas por ele
antropocentrismo é o homem no centro de tudo
1 5 1