Respostas

2014-08-09T18:56:01-03:00
Genótipo é a constituição genética de um organismo,  ou seja, um conjunto de genes alelos que o descendente (filho) receba do pai. 
Já o Fenótipo é a aparência, ou seja, a manifestação física do genótipo. É o conjunto de genes de um ser. 
A melhor resposta!
2014-08-09T19:05:43-03:00
Genótipo são as características que os filhos herdam dos pais(os genes) Fenótipo é a forma com que o genótipo se expressa : ex a cor dos olhos do cabelo ...
1 5 1