Respostas

2014-08-09T19:13:08-03:00
Olá Linda.  .
Elas eram importantes para os Faraós, pois eram utilizadas como túmulos para eles. 
3 4 3
A melhor resposta!
2014-08-09T19:21:00-03:00
As pirâmides insinuavam potência, ordem, e até uma ponta de elegância. Era importante para o Faraó se encontrar em bom estado em pós-vida, afinal, talvez até mostraria seus parentes já mortos o quanto era importante (risos). Mas, as pirâmides serviam tanto para guardar o corpo do Faraó quanto guardar o tesouro que supostamente ele iria querer.  Algo bem alto e majestoso só podia mesmo ser de alguém tão "importante" quanto o manda-chuva do Egito.
5 4 5