Respostas

2014-08-09T19:17:09-03:00
Sim pois  a america central e a america do sul são um conjunto  no hemisferio sul e oque eu acho

5 4 5
A melhor resposta!
2014-08-09T19:58:18-03:00
Mais ou menos,porque é errado voce afirmar que corresponde só a essas duas,sendo que o México pertence a América do Norte.Além disso tem alguns países da América do Norte e na América Central que nao falam a língua latina e sim a germanica como,um exemplo,a Guiana e Suriname.
Bom eu acho melhor afirmar que os países latinos sao aqueles que falam línguas que vieram do latim.
Espero ter ter ajudado.Bons estudos para voce,Bjs.
2 3 2