Como fazer se a frase de um poema não der em uma linha só do caderno ? Faz o resto da frase deixando parágrafo também ? ou sem parágrafo ?

2
Qual o tamanho do caderno? Normalmente o verso cabe numa linha de caderno pequeno, tamanho de uma agenda!
Okaay' vlleew ♥

Respostas

A melhor resposta!
  • Ed8
  • Ambicioso
2014-08-09T19:38:00-03:00
Não, se não couber continue na linha de baixo sem parágrafo, continue a história. Só use o parágrafo, quando iniciar a próxima estrofe.
2 5 2
2014-08-09T19:38:27-03:00
Deve-se continuar sem parágrafo.
1 5 1