Respostas

2014-08-09T20:01:38-03:00
1/3
porque 3/3-2/3( 1/3 de um dia mais 1/3 do outro dia)
ai 3/3-2/3=1/3
A melhor resposta!
2014-08-09T20:02:35-03:00
Se ele leu 1/3 ficaram faltando 2/3 ( 3/3 - 1/3 = 2/3)
se no dia seguinte ele leu 1/3 do que faltava =
2/3 -1/3 = 1/3
ainda falta ler 1/3
letra a 
2 3 2
Está errado!!! Não é esta a resposta!!!Mas sim 4/9(letra B)
Se faz assim:
1/3 x 2/3 = 2/9 / 2/9 equivale a 1/3 / Logo, 2/9 + 2/9 = 4/9
tem certeza que 2/9 equivale a 1/3???