Respostas

2014-08-09T20:04:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9-/8
8 1,125
=
10-
8
=
20-
16
=
40-
40
=
0
1 4 1
valeu pela resposta
não foi nada cara é um prazer ajudar
A melhor resposta!
2014-08-09T20:14:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resposta está na imagem.
Espero ter ajudado !
2 5 2