Respostas

2014-08-09T20:33:54-03:00
Numa caverna havia pessoas presas lá e eles tinham medo da propria sombra, pois não sabiam o que era aquilo, um dia um dos presos teve a curiosidade de saber o que tinha lá fora e quando saiu viu que nada que ele tinha pensado era verdade, ou seja ele deixou o mundo da ignorância e foi descobrir o que tinha la, quando ele voltou os outros habitantes da caverna mataram ele. pois estavam com medo que ele tinha se tornado
espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-08-10T00:07:12-03:00
•Mito da caverna: Relata que humanos viveram dentro de uma caverna, virados de costas para entrada, separado por um muro que refletia a sombra dos seres que por ali passaram que para os moradores da caverna era o mundo, foi quando alguem resolveu entrar na caverna e tentar apresentar o verdadeiro mundo para eles, no inicio eles se negaram mas quando repararam o que havia do outro lado do muro ficaram admirados.
1 5 1