Respostas

A melhor resposta!
2013-08-08T22:00:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Popular                                                      
5 4 5
2013-08-08T22:01:10-03:00
Povo feliz, burro, ignorantes, unido, fiel.
Depende muito do que você quer, tem uma infinidade de adjetivos pra povo
5 1 5