Respostas

2014-08-09T20:56:37-03:00
A Globalização vem aumentando a cada dia. Primeiro precisamos entender o que é Globalização. Globalização é processo de integração econômica, política, cultural, social, ecológica e informal entre os povos do mundo. Voltando a pergunta, a Globalização interfere no meio ambiente pois, necessita da utilização da matéria prima, e essa matéria é extraída da natureza de forma descontrolada. O aumento das fabricas, usinas e etc. favorece poluição, por causa dos gases poluentes ou lixos produzidos..

A melhor resposta!
2014-08-10T11:38:21-03:00
A globalizaçao consiste em expandir cada vez mais o comercio e a economia e para que isso aconteça é preciso agredir a natureza, desmatando, para extrair materia prima, ocupando rios para gerar enegia, liberando gases toxicos das industrias para a atmosfera, entre outros atos que prejudicam a natureza e a nossa saude também!!!
1 5 1